sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Conhecendo minha titia Ana e meu priminho Luan em Maringá no Paraná!


Passou um mês que voltei do Xingu e parti rumo a outro lugar de nosso vasto País.
Naquele momento resolvi ir ao Sul do país, para conhecer a minha querida titia Ana e meu lindo priminho Luan.
Pegamos um ônibus eu, mamãe e o meu vovô Pedro e no dia seguinte chegamos a uma pequena cidade que fica no interior do Paraná que se chama: Maringá!

***********************************************************





Chegando à Rodoviária lá estava a minha titia Ana Paula e meu primo Luan me esperando.
Eu ainda não a conhecia nem ela nem o meu priminho. Foi um encontro emocionante. Ela me pegou no colo e me beijou muito.








Fomos então todos juntos para a casa da minha titia para deixar as bolsas e almoçar.
Meu priminho tinha muitos brinquedos. Inclusive um vídeo game com um controle cheio de botões e como eu adoro apertar botões...




Brinquei muito!
Vovô estava de férias por uma semana e este foi o tempo que passamos lá.

Minha titia Ana é muito legal, o titio Polaco também (é assim que todos o chamam) e o meu priminho Luan...

Eu o adorei!
E a titia Ana amei!

Ela nos recebeu muito bem em sua casa.



No dia seguinte a titia Ana nos levou para passear pela cidade.


CATEDRAL BASÍLICA MENOR NOSSA SENHORA DA GLÓRIA
















A Catedral foi inspirada no "spoutinikki", significa peregrino que se afasta do mundo para ficar mais perto de Deus.



Titia nos levou para almoçar no shopping de Maringá. Foi um dia muito legal. Neste restaurante tinha um berço para eu descansar e após mamar bastante na minha mamãe eu deitei e tirei um soninho bem gostoso nele enquanto mamãe conversava com vovô, titio Polaco, titia Ana e meu querido priminho Luan.





Quando estávamos na casa da titia Ana, teve um dia em que ela apareceu no meio do meu banho!

Olha a foto que ela tirou ai do lado esquerdo.

Ficou bonita?

**********************************************

************************************

Deixamos este lindo filtro dos sonhos para tia Ana sempre lembrar de nós.

Mamãe fez ele sobre a luz de uma linda lua cheia no quintal da tia Ana.

Após longas conversas e sorrisos com a titia enquanto eu dormia.

As férias do vovô acabaram e nós tivemos que voltar para o Rio.

Conhecer minha titia foi algo divino e onde eu for sempre lembrarei de ti!

Te amo titia!

Um comentário:

Time Traveller disse...

Eu nasci em Moçambique. Lá também existe uma catedral parecida com esta... eu costumo chamar-lhe espremedor de laranjas :)