segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Brincando no meu quartinho!

Olá meus muito queridos amigos!
Obrigada pela visita!

Hoje convido vocês para fazer um passeio emocionante pelo meu quarto!

Venham comigo!

Vou mostrar o que faço quando não estou viajando pelo mundo ou passeando pela natureza!
Vou mostrar a vocês as coisas que mais gosto no meu quartinho!
Meu cavalinho, minha mesinha, meu pianinho...

Que Tal começar...
Cavalgando no Arco-Íris!

Este é o meu cavalinho!

Foi o vôvô que me deu de presente.
Eu fiquei muito feliz, pois não canso de brincar nele.
Gosto muito de ver o filme "Spirit" nele.
É como se eu estivesse no filme, cavalgando no cavalinho ao lado de meu parente.
Sou apaixonada por cavalos!

Esta paixão certamentnão veio por acaso...

Olhe mamãe e o cavalinho!

Esta é a minha super mesinha.

Nela eu desenho, toco pianinho e "papo" meu "papa" todos os dias!

De manhã tomo mingau, de tarde almoço, lancho e pela noite janto feliz.

Eu adoro ver um bom desenho quando estou comendo.




Bebo suquinho de laranja (adoro), de uva, de limão, mate, chazinho de morango(é o chá que mais gosto)...


Na minha mesinha eu também gosto muito de pintar e de tocar Pianinho!

Quer ver como eu toco?

Alguns detalhes do meu lindo quartinho:

Banquinho do Xingu











Este é o meu banquinho do Xingu
É um banquinho de madeira escupido na própria árvore.
Trouxemos ele do Xingu.

Mamãe carregou ele em sua mala do interior do Mato Grosso até o meu quartinho.

Ele é um pouco pesado, mas é maravilhoso.
Gosto muito de sentar nele também.

Últimamente tenho ultilizado ele para pintar no meu quadro negro.

Pois fica na altura certinha do meu quadro.

o
Dica: Nunca esqueçam de sempre conferir se o giz que você compra para o seu filho é atóxico.

Pois há uma grande provabilidade de ele fazer a mesma coisa do que eu. rsrsrs

Isso vale para o giz e para tudo!

Lápis de cor, tinta, giz...

Tudo precisa ser atóxico, para que não tenhamos nenhuma alergia.

Nossa pele e nosso organismo saõ muito sensíveis!


Todos os dias, mesmo que lá fora não haja sol...

Eu tenho um sol bem grande e um lindo Arco-íris no meu quarto para tornar o meu dia mais bonito e alegre!

Na textura azul simulando o mar, mamãe colocou uns peixinhos. Mamãe colou atrás deles um tecido para eles colarem na parede. assim eu posso mudar eles de lugar sempre quando quero.





Nas pilastras do meu quarto, mamãe não deixa de lembrar dos meus queridos parentes.
Tem estrela do mar, minha foto com o cocar dos Cinta Larga, tem foto do titio Takumã e do titio Kupei pois gostamos muito deles!

Esta vendo os vasinhos na janela?
Outra coisa que gosto muito de fazer, mas ainda não fizemos registro é regar minhas plantinhas.
Todo dia de manhã, rego o meu trevinho de quatro folhas e todas as outras plantinhas da casa.

//\\//\\//\\//\\//\\//\\//\\//\\//\\//\\//\\//\\//\\//\\//\\//\\

Agora quer ver eu tocando violão e cantando Zézé sentada na minha caminha?



Agora não precisa bater palmas!
Eu estou "mimindo"!
É nessa caminha que eu gosto de "mimir".
É assim que eu falo com minha mamãe quando estou com sono.

Mamãe quero mimir!

Quero mama, mimi, mamãe!

Pego a mão dela e levo até a cama, para que ela durma junto comigo.

E se eu acordar e não a ver perto de mim...

Eu chamo, chamo, chamo.

Até que ela apareça!

Mamãe quero mimi!!!


E essa é a minha querida mamãe que me leva para as mais incríveis aventuras e que sempre me mantém em constante contato com a mãe natureza.

Ela me enche de amor e carinho todos os dias além de me dar muito leitinho!

Esta sempre brincando comigo no meu quartinho.




Obrigada pela visita!

É muito bom ter você aqui.

Volte sempre!

beijos

Maiara



3 comentários:

Felipe disse...

q belezura esse blog!

Time Traveller disse...

Adorei este blog... mas fiquei com pena de não estar actualizado :(

Célia de Luca disse...

Ai que fofa mimindo! Lindo seu cantinho como vc maiara, parabénsssss