quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Como tudo começou...



Um dia eu abri meus olhos e via uma luz muito forte.

Fiquei assustada e chorei.


Havia muitas pessoas e eu nem mesmo sabia o que era isso.



Até descobrir que a minha toca (onde me escondi por nove meses) era uma linda mulher que sorriu ao me ver.



Foi amor à primeira vista. Pois esta será minha mãe até os meus últimos dias da minha vida e eu sempre irei amá-la, como nunca amei ninguém.

Quando vi o meu "mama" não pensei duas vezes e mamei muito, assim como mamo todos os dias até hoje.

Por isso sou uma criança muito forte e cheia de saúde!
Mamar é muito bom. Eu adoro!
E minha mãe também gosta muito de me amamentar.
Nunca deixem de amamentar os seus filhos!

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá querida e linda indiazinha
Maiarinha que linda lição de vida e amor a natureza que você nos deu
sua historia de vida além de linda muito me emocionou continue essa linda guerreirinha que você é...
essa menina linda... risonha...cativante ...e com certeza uma das mais novas guaradiãs e representates da natureza!
bjinhos!

Anônimo disse...

Olá mais que menina linda vc é a Denise me disse que vc era linda mais realmente ela tem razão
além de vcs viverem
em sintonia total a natureza
continue assim
linda india
que precisamos de pessoas como vc!

katia disse...

É simplismente uma linda historia cheia de aventura,amor e principalmente com grande sintonia a natureza.
Maiara amore você é muito querida e muitíssimo lindinha e é por isso que te amo muito por você ser essa gatinha linda,meiga ,amoroso e muito inteligente.sua historia é fantástica.Eu particularmente amei.....beijinhossssssssssss

Marize História disse...

Maiarinha Cuicuro!
Linda menina, luz que ilumina a nossa existência, esperança de nosso amanhã.
Você junto com muitas crianças que Nhanderu tem colocado no mundo têm uma grande missão: salvar este planeta da ação predatória de parte da humanidade que só pensa em lucro, não na vida.
Sua mãe está iniciando você muito bem e deposito minhas esperanças em ti minha linda. Amo vocês duas Muuuuuuitooooooooo. Belíssimas lições! Que muita gente aprenda com ele, contigo, com vocês duas!Marize Tamikuan Ara.